quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Carteira anti-compras

Anuncia-se a invenção do trimestre! Uma carteira que "dá de si" quando uma senhora que gosta muuuuuito de compras passa por uma ou outra superfície comercial:

"A peça contém luzes led que se manifestam quando está perto de uma zona de perigo, isto é, que augura grande despesa – o alarme é possível devido ao chip GPS que esta inserido na bolsa – e “tranca-se” nos períodos do dia em que se registam os picos de compras. A carteira envia ainda uma mensagem aos amigos mais responsáveis para ficarem de sobreaviso que o shopaholic se encontra numa área tentadora."

Sucede que a "mala chic" só será comercializada em preto, o que a conduzirá ao inevitável insucesso. É que já ninguém reduz o closet a malas pretas senhores! É certo que os pretos não comprometem e que vão bem com as gangas ....mas a invenção vai ter de ser forçosamente aprimorada, até porque pela imagem que circula, não deve muito à beleza!

Inventem aí um qualquer mecanismo que obrigue a escolha daquela mala em detrimento das demais que jazem no armário, sob pena de se frustrar o efeito prático da coisa. Porque não afinar o chip e coordenar com a menina do olho para pô-la (à mala) a morder quando o olhar da sua dona se direccionar para outra exemplar? Quem diz morder, diz começar a tocar Justin Bieber? Aposto que ninguém arriscaria ouvir Justin Bieber antes de sair de casa! Livra!!!






Nenhum comentário:

Postar um comentário