quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Desejo: ter uma intolerância alimentar

Amava ter uma intolerância alimentar a chocolates, queijos, enchidos e vinho.

Amava comer qualquer uma daquelas iguarias e inchar, inchar, inchar, coçar-me toda e saltarem-me os olhos...mas não senhora...fizeram-me saudável e capaz de comer tudo!!! Oh hum!!!

P.S: esqueci-me das azeitonas!


quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Raquel Prates&Pipoca mais doce

Perguntou a Pipoca à Raquel Prates :

       "Davas um dedinho por..."


Respondeu a Raquel à Pipoca:

       "Um dedinho não dava mas os sapatos e alguns acessórios são os principais responsáveis por perder a cabeça".


Portanto, dar um dedinho nem pensar mas perder a cabeça já é comó outro!


terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

"Pernas para que te quero"





Da-se!!! Que raio de moda que anda práí que só me faz sentir uma lontra, obesa que se esgana todinha quando tem que correr 20 metros???

Meia maratona, maratona, corrida de São Silvestre, correr e levar com tinta na tromba e o diabo a sete! Parece que tudo corre, marcha ou anda de bicicleta e o pior e o que realmente me incomoda: parece que são felizes com isso!!!

Dou um rim para não fazer nenhum. Se puder passar da cama para o sofá, do sofá para a mesa de jantar (porque almoço no sofá), da mesa novamente para o sofá e depois para a cama, tanto melhor. Se tiver que sair à rua, se possível, vou de carro e de preferência sou conduzida.

Sou daquelas que acha que pagar a mensalidade do ginásio é o suficiente para ginasticar. Pago, não ponho lá os pés, mas sinto que tenho um vínculo que por si só me estimula os músculos e me tonifica os glúteos.

Faço parte de um grupo no facebook que une pessoas com gosto pela corrida, que o fazem com prazer e de forma activa e organizada aqui no concelho mas limito-me a ver as notificações e a lançar maus olhados àquela cambada de saudáveis e tonificados!! Bilhec!!

Também me inscrevi no "Caminhar Portugal" que é um outro núcleo de gente que dá um dedinho para fazer uma corridinha mas eh pá...ninguém pode ser feliz a cansar-se desta maneira! Contem comigo para uma ginástica passiva numa marquesa com uns eléctrodos enquanto se lê qualquer coisinha, isso sim é exercitar como deve de ser! 

Ainda assim, sabendo eu que estou carregada de razão, prometi a mim mesma dar a volta ao texto, o que esforçadamente farei a partir da próxima semana com idas efectivas ao ginásio mas fica aqui expresso que a flacidez e gordura localizada que tanto prezo dará lugar a uma tristeza e infelicidade atroz.


segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Apenas uma questão de mau feitio

Na passada 6ª feira estava com uma senhora neura e Ele, fofo, apareceu-me com uma caixa de Raffaello's porque orgulhosamente disse saber que a receita para me recompor era simples e única: comida!!!

Vai daí, recebeu-me com uma caixinha de Raffaello's e um convite para jantar fora!!! 

Primeira reacção à amabilidade: "detesto estes chocolates!" PUMBA!!! OUTCH!!!

Pá...é que não foi um "não aprecio estes chocolates" ou "gosto mais de Ritter Sport branco com avelãs", não senhora, foi logo a rasgar!!! Lá tentei emendar a mão a dizer que não apreciava muito mas que até os comia, blá blá blá mas a facada estava dada! Ele ficou a esvair-se em sangue e quase se finou...

Que puto de feitio pá!!! Se eu até sei que tudo o que é chocolate cai e morre ou que no limite oferecia a quem deles gostasse, porque raio não suavizo e modero as reacções??!! 

Não senhora: é logo a disparar chumbo grosso ao pobre homem que entretanto, ontem à tardinha viu vingado o sangue derramado quando olhou para mim com gozo enquanto eu comia os restinhos do côco ralado dos chocolates que eu primeiramente desdenhei e que depois de oferecê-los a terceiro que comigo os partilhou, não só conclui que à semelhança de 95% dos chocolates do mercado, marchavam que era uma maravilha, como ainda trouxe meia dúzia para casa!!!


Os idiotas



Eis o programa deste sábado à noite!

Em bom rigor, começámos com as pizzas caseiras, comemos à pressa para não perder o início da sessão e lá fomos a correr para o teatro que por sorte nunca começa a horas.

Não foi propriamente de morrer a rir do início ao fim. Teve os seus momentos mas valeu bem a pena.

Destaque para Jorge Mourato e Aldo Lima cuja excessiva magreza, aliada a movimentos físicos naturalmente tendentes à piada proporciona a imediata gargalhada.


sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Sacudir a água do capote

Agora sim, podemos sacudir a água do capote mas com estilo:





















Aqui: http://www.capotes.pt/

Made in Portugal

"O mundo não acaba amanhã"

"Como sabes?" (perguntei eu)

Ele diz que eu não lhe dou sossego, que andamos todos os fins-de semana a correr de um lado para o outro, que temos sempre planos para as próximas três semanas, que o mundo não acaba amanhã e que temos de abrandar o ritmo!

Ele não percebe que parar é morrer e que preciso de ter planos constantes nem que os altere mil vezes antes de se concretizarem. Ele não percebe que "temos mesmo de ir" porque aquele voucher não não vai ser repetido, aquele restaurante pode fechar com a crise, aquela amiga do coração só faz anos uma vez por ano mesmo que viva a 200km, aquele bilhete para o teatro ao lado de casa com os actores x, y e z só custa €5 e só há 100 à venda, aquela viagem está a um preço imbatível e tem mesmo de ser comprada porque é uma oportunidade única e afinal já temos quase trinta anos e quando vierem os putos não se vai poder fazer nada! Convenci???

Ele não fica muito convencido mas lá vai cedendo e no fundo vive feliz, sei que vive feliz e que dá um dedinho para andar de roda no ar aqui com a maria, excepto quando a minha ânsia de viver, experimentar e "não perder pitada" faz com que o acorde aos berros, às 5h da manhã num hotel da Nazaré por ter sonhado que tínhamos perdido o pequeno-almoço e que ele "é sempre a mesma coisa"! Quê?? Perder o pequeno-almoço do hotel?? Nem em sonhos!! Antes partir uma perna!!


quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Logo da maria

Obrigada ao fofo do CA (um "outro" amigo do coração) por me ter oferecido um logo novo :)



O qual foi eleito em detrimento deste:





Papas de aveia com canela e banana

Ninguém me pára com as papas de aveia com canela e banana ao pequeno almoço!

Se não provaram, não provem porque é viciante, compulsivamente delicioso e pode gerar desequilíbrios na dieta alimentar caso não consigam variar o cardápio mesmo tendo o frigorífico com conteúdos a passar de validade.

É a coisa mais básica do mundo: flocos de aveia, leite, canela e banana, um bico de fogão em lume médio, um tacho e uma colher de sopa que tanto mede como mexe.

Dizem ser ricas em fibras e ideal para pequeno-almoço mas como tudo na vida vêm com um "q.b" no rótulo mas o raio da maria não hesita em comê-las também ao almoço e por vezes ao jantar! Sou assim, sempre fui assim: desequilibrada!!!! Quando gosto, gosto mesmo e esgoto o prazer da novidade*! Quando descubro um novo sabor, pumba....é até enjoar!!

* Premissa não aplicável a todos os campos da vida privada da maria

quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

VIVINO: app para enófilos (ou pseudo)


Eis a app indicada para os enófilos de fim-de-semana (como eu): VIVINO






Através da captação de uma foto ao rótulo da garrafa que estamos (ou queremos) beber ou comprar e do posterior upload, VOILÁ: surge a mais variada informação e opiniões de outros utilizadores sobre o vinho em análise. Podemos classificar consoante o nosso gosto, criar uma "rede social" de amigos apreciadores de vinhos ou enófilos de trazer por casa, partilhar comentários, criar um histórico das últimas provas e dos vinhos favoritos e a própria app pode fazer sugestões de acordo com as classificações atribuídas aos vinhos que nela registámos.

É de utilização simples e intuitiva mas ainda em exploração (por mim). De todo modo, tirei-lhe a prova dos nove neste fim-de-semana quando vi utilizadores comentarem que o "Enigma" , tinto, 2012 era ideal para estufados e a acertarem na mouche!

Nem tudo são rosas: os preços que normalmente aparecem não me parecem muito conformes com a realidade.



Restaurant Week 2014 - BOAS NOTÍCIAS


BOAS NOTÍCIAS


De 27.02 a 09.03, acontece a primeira edição do Restaurant Week 2014 - BOA NOTÍCIA Nº 1

Nesta edição a iniciativa estende-se a vários distritos do continente (Lisboa, Porto, Coimbra, Viseu, Vila Real, Faro, entre outros), e também chega às Ilhas - BOA NOTÍCIA Nº 2

O site oficial (http://www.restaurantweek.pt/) tem os menus que cada restaurante disponibiliza nesta iniciativa, localização, link para reserva, fotos e demais informação sobre os vários espaços.

Os restaurantes aderentes já aceitam reservas e eu já ando a escolher onde vou apostar as minhas fichas!!!- BOA NOTÍCIA Nº 3

É uma oportunidade perfeita para quem gosta de comer, arriscar novos sabores e conhecer restaurantes  e conceitos menos acessíveis ao rendimento mensal líquido- BOA NOTÍCIA Nº 4

A maria vai com alguns outros :) - BOA NOTÍCIA Nº 5



terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Em banho-maria

Falemos de Mudança! Essa lambisgóia que diz que vem e afinal nem vê-la!

Aqui a maria está em lume brando há mais de dois anos à espera da Mudança e...deixa cá ver...deixai-me ver melhor...um pouquinho mais.....NADA!

Não interessa de que Mudança se fala, fale-se apenas em mudança! Falava-se ser dali a meio ano, três meses, depois das férias, no final do ano, depois da Páscoa.....e pumba, tudo permanece inalterável e ao que parece em Fevereiro de 2015 escreverei exactamente do mesmo sítio, com o mesmo mau humor e se a saia e a camisa não forem papadas pela traça e não ficar sem capas nos saltos das botas, faço questão de escreve-vos com a mesma indumentária!







No meu pensamento, já empacotei e desempacotei a vida umas poucas de vezes, simulei milhares de cenários presentes e futuros na expectativa de estar preparada para escolher o trilho certeiro quando a bifurcação aparecer; mantenho-me em banho-maria para o que der e vier e arrasto a instabilidade aos que comigo caminham.

"Não posso ir porque a Mudança vem aí", "Não posso fazer porque a Mudança vem aí", "Não posso marcar por causa da Mudança", "Até comprava ou vendia mas a Mudança não deixa".....nunca vi influência tão instável e tão presente na vida da maria como a dessa fulaninha de tal que é a Mudança e que diz estar mesmo, mesmo, mesmo a chegar mas não tarda fica pelo caminho!

No entretanto, e até cortar relações com essa rameira, vou deixar-me estar em banho-maria...e baixar o fogo quando começar a fervilhar.


segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Neura de domingo à noite

É de mim ou os domingos a partir das 20h00 dão uma senhora neura?

Não sei ao certo se o problema está no domingo ou na segunda-feira mas é indiscutível que por muito bons que os dias de sábado e de sexta tenham sido, a partir das 20h00 de domingo, as expressões faciais começam a mudar em jeito de formar "trombas"!

Perguntamos um ao outro: "está tudo bem"? Mas a resposta é sempre a mesma: "É domingo à noite" (e voltamos a cara de novo para a TV).

Tenho para mim que há aqui dedo da segunda-feira! Ninguém tem boa cara à segunda-feira e o domingo já passou!!!

O domingo tem tudo para ser interessante (as manhãs de ronha, os passeios de fato-treino, as sestas, a ingestão de chocolates sem culpa...), pelo que só a segunda-feira o pode minar ao ponto de ser neuró-depressivo.

A responsabilidade pelas trombas do domingo só pode ser da neura da segunda-feira.

A felicidade é RELAtiva ou ROTAtiva?






























sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Comemorar o São Valentim

É tão mas tão bom saber que esta 6ª feira, tal como 80% das 6ªs feiras do ano, vou ter um jantar especial em casa, muito provavelmente à luz das velas (como é costume), com um vinho tinto bom (como é costume), com a tv apagada (como é costume) e pôr a conversa em dia (como é costume)!  

Conto ter o beijo habitual, os mimos habituais!

Conto adormecer no sofá com as luzes ligadas, ele a dormir sentado e eu a babar-me (como habitual) ou talvez sair para um copo e ficar a noite toda ou mesmo ir àquele bar com lareira (também ele habitual no nosso inverno junto à praia)!

Conto ter um início de fim-de-semana deliciosamente habitual!



Um dia destes (e com várias repetições por esse ano fora), conto não saber para onde ele me vai levar, não saber se vou para norte ou para sul, se vou de carro ou avião, se pernoito ou volto para casa, se levo o vestido preto na mala ou o fato-de-treino e as sapatilhas, se vou comer carne ou peixe, se bebo água ou vinho (será vinho quase de certeza) e não me importo de quebrar a deliciosa rotina das 6ªas feiras que eu tanto prezo como forma de dar as boas-vindas aos fins-de-semanas!

E se esta 6ª feira, por qualquer razão, não tiver o habitual? Tudo bem, porque sei que na próxima, ou na que se seguir, tenho direito à rotina!

E se hoje me derem ainda mais beijos e mimos ou até um presente (que não ursos de pelúcia, rosas vermelhas ou corações de pendurar nos vidros do carro) sem eu contar? Tudo bem na mesma mas com a promessa que na próxima 6ª feira vou ter direito a tudo o que é costume!

Hoje conto dizer: Feliz dia dos Namorados para comemorar a data especial!

Museu do Oriente - Restaurante

Não comemos com pauzinhos, nem abordámos a arte ou costumes orientais mas almoçámos com uma vista óptima sobre o Tejo no restaurante do "Museu do Oriente ":









Decoração minimalista, atendimento discreto e amável, óptima luz natural, música ambiente em tom baixo e confortável para uma boa conversa.

Aconselhável para quem vai ter uma tarde infernal, por se accionar automaticamente o modo "relax" quando se entra no espaço.

A relação qualidade-preço confere: buffet ao almoço, €15 por pessoa (sem bebidas incluídas).

Imperativo provar as chamuças de legumes


------
Avenida Brasília Doca de Alcântara (Norte)
1350 262 LISBOA

quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Carteira anti-compras

Anuncia-se a invenção do trimestre! Uma carteira que "dá de si" quando uma senhora que gosta muuuuuito de compras passa por uma ou outra superfície comercial:

"A peça contém luzes led que se manifestam quando está perto de uma zona de perigo, isto é, que augura grande despesa – o alarme é possível devido ao chip GPS que esta inserido na bolsa – e “tranca-se” nos períodos do dia em que se registam os picos de compras. A carteira envia ainda uma mensagem aos amigos mais responsáveis para ficarem de sobreaviso que o shopaholic se encontra numa área tentadora."

Sucede que a "mala chic" só será comercializada em preto, o que a conduzirá ao inevitável insucesso. É que já ninguém reduz o closet a malas pretas senhores! É certo que os pretos não comprometem e que vão bem com as gangas ....mas a invenção vai ter de ser forçosamente aprimorada, até porque pela imagem que circula, não deve muito à beleza!

Inventem aí um qualquer mecanismo que obrigue a escolha daquela mala em detrimento das demais que jazem no armário, sob pena de se frustrar o efeito prático da coisa. Porque não afinar o chip e coordenar com a menina do olho para pô-la (à mala) a morder quando o olhar da sua dona se direccionar para outra exemplar? Quem diz morder, diz começar a tocar Justin Bieber? Aposto que ninguém arriscaria ouvir Justin Bieber antes de sair de casa! Livra!!!






segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Voltaram os ursinhos carinhosos

Sim senhora que cada um veste o que quer...mas que achava que precisaria de morrer e nascer de novo para ser atendida num estabelecimento comercial por uma senhora que vestia um daqueles casacos de capuz com orelhas felpudas e arrebitadas.......ACHAVA!

Não sei bem se fui atendida por um urso selvagem, um coelhinho ou um miau fofinho! Esperei que a senhora virasse costas e exibisse um tutuzinho ou uma cauda também ela felpudinha que abanaria em jeito de "Obrigada e volte sempre" para tirar as dúvidas, mas manteve sempre uma postura "frontal"!

Mau...queres ver que é um ursinho carinhoso com poderes mágicos que saem da barriga e que eu estou na nuvem rosa? Era mesmo uma oficina!

Pelo fungar, fiquei com a ideia de se tratar de um coelhinho por causa do jeitinho que dava ao nariz mas tenho dúvidas se não seria alergia ao pêlo!


Relato de uma sobrevivente

Contra ventos e tempestades, lá fui!

Cheguei com a necessária antecedência por forma a apreciar todo o êxtase do pré-jogo. Preparava-se ali uma coisa pimpinuda de se ver! Disseram-nos para pegar e abanar umas cartolinas brancas e vermelhas que estavam coladas às cadeiras, numa espécie de coreografia sincronizada com o hino do Glorioso; iam lançar uma super mega bandeira mesmo por cima da minha mona que iria desde o "2º anel" ao relvado; iam fazer um teste ao circuito de segurança para a final da Iiga dos Campeões; certamente que iriam haver petardos; a Gloriosa ia voar, réu péu péu, pardais ao ninho mas nada, NADINHA!

A coisa estava estranha! Eu bem vi OVNI's a sobrevoar o estádio, OTNI's (a versão terrestre) no relvado mas pensei que os Lagartos tinham iniciado as "manobras terroristas" porque os objectos eram meio esverdeados... mas não, nada se passava, era falso alarme, o frio apertava, as 18h00 já lá eram, estive quase para comprar umas queijadas de Sintra ao senhor do tabuleiro ao pescoço, os No Name estavam caladinhos que nem uns lagartos....estranho, muito estranho. Dizia eu que "ali havia coisa" mas no fundo, não houve foi coisa nenhuma, não tardou e: "meus senhores e minhas senhoras, toca a evacuar o estádio com calma e serenidade que as chapas só caem daqui a 15 minutos!".





sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

A maria e o facebook

Diz a amiga TR: "Porque não crias uma página no facebook para o teu blog?"

Pronto: já está!


"Maria e os outros, a sentir-se apreensiva" 




quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

"Fangas" Mercearia Bar - Coimbra

Que BOA surpresa me fizeram ontem....

Ele sabe que adoro surpresas. Ele sabe que sou fã da boa cozinha e que despertou em mim o gosto por bom vinho. Ele sabe que sou fã dos bons sítios, do bom ambiente e do atendimento atencioso e simpático. Por tudo isto ele sabe que ontem me fez feliz  ao levar-me ao Fangas - Mercearia Bar, em Coimbra.

O encanto começou ao passar o arco da Almedina na baixa da cidade (o meu sítio de eleição na cidade onde estudei), fez-me seguir por uma das ruas estreitas e cerca de 80 metros depois, indicou que o spot do dia era ali mesmo, no Fangas!

Espaço acolhedor, de pequena dimensão mas grandioso na decoração, na música ambiente (fado e música ligeira portuguesa) e no bom atendimento. Servem conservas e petiscos que dizem ser de assinatura. Não sei! Sei que são DELICIOSOS e talvez pela simpatia e delicadeza de quem nos atendeu, ainda pareceram mais saborosos.

Apostámos nas azeitonas aromatizadas com gengibre e alho, nos cogumelos recheados com queijo mole com ervas e na tarte de morcela com maça, finalizando com a partilha de uma fatia de bolo de chocolate caseiro que, na minha opinião, dá 15 a 0 ao "o melhor bolo de chocolate do mundo".

O vinho? Era jovem e do Douro, "Duas Minas". Gostámos e já nos permitiu regressar ao carro mais "acalentados" e com o conforto de um belo serão a dois.

O preço médio? Não consigo fixar um preço médio porque a ementa é variada e quando toca a petiscos, depende sempre da quantidade de petiscos pedidos. Não, não é baratucho mas vale muuuito a pena pela singularidade da ementa, pela descontraída sofisticação e pelo atendimento.








Rua Fernandes Tomás, 45-49, 3000-168 Coimbra
Tlm: 934 093 636
Horário: 19h00 - 01h00


quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Viajar com €5 no bolso

É certo que todos gostamos de aventura, viagens, fotos para partilhar nas redes sociais de maneira a fazer um filme catita aquando o 10º aniversário do facebook. É igualmente catita aparecer no jornal das 13h a anunciar que se vai andar pela estrada fora com €5 no bolso MAS fazê-lo após anunciar publicamente por forma a arranjar prévios patrocinadores....quase que diria "também eu" ou que é quase certo que tragam troco para casa!

Gostava de ver a notícia depois da viagem feita, isso sim! Não menosprezo a audácia e tenho certeza que vai ser uma diversão mas convenhamos que é bem mais fácil chegar a casa de alguém em busca de abrigo ou alimento e remeter a apresentação do "projecto" para o noticiário das 13h (e que até repetiu às 20h e nos canais da Tv por cabo) ou, para os que não tenham visto, mostrar no tablet ou  smart phone que acompanhará os cachopos na sua road trip!

Com jeitinho, pela promessa de agradecimentos públicos, destaque na imprensa ou da partilha de uma foto no facebook, em vez de lhes oferecerem um papo seco, ainda comem um  bifinho com ovo a cavalo.

Pelo sim pelo não, eu levava uma pedra para fazer uma sopa.








terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Modelo Cláudia Vieira ou Cláudia Vieira Modelo?


 03.02.2014:

 M: a Cláudia Vieira e o Pedro Teixeira separaram-se.
 eu: parece que sim
 M: pensava que eram diferentes


04.02.2014:

 L: atão a Cláudia Viera separou-se?
 eu: tb vi isso
 L:  ai o carago, eles eram um exemplo e uma excepção
 eu:  mas tb n m espanta....hj é banal
 L:  ya, eu sei k é
 eu:  isto d manter relações mto tempo é mm excepcional....
 L:  mas eu olhava pa eles c esperança, enfim, ate fiquei triste ehehe

Então mas esta gente separa-se sem avisar? Criam expectativas de amor eterno, puro e verdadeiro e depois pumba, como se fossem um casal normal??? Quem pensam que são??? Hum??? 

Lá se foi a confiança dos portugueses na duração das relações amorosas! Até porque...se a Cláudinha não consegue...ninguém consegue!

segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Pequenos-almoços de hotel

É uma falsa questão...

Independentemente dos 30 tipos de pão e da possibilidade de pô-los a circular numa passadeira em que entram brancos e saem torradinhos; dos 15 tipos de geleias/compotas; das várias frutas da época e fora dela; dos vários bolos; dos vários dispensers de cereais (amava ter um); do leite quente, morno e assim-assim; cafés disto e daquilo; cappucinos e chás deste e daquele sabor; dos ovos com bacon, do chouriço e do feijão...

...por mais voltas que dê....caio sempre no mesmo: croissants folhados (sejam de tamanho normal ou mini ) com  nutella (ou mesmo de uma qualquer branca marca mas que não é má de todo e marcha na mesma)! 

Se vario??? Claro que sim...quando há folhados já recheados com chocolate!

D8 = 760 200 411 (0,60€ + IVA)

Vai daí e ontem, pela primeira vez nestes meus dignos 29 anos de existência, exerci o meu direito de voto em programas de televisão.

Gosto do factor X, como gostei dos ídolos e outros concursos de idêntica natureza. Sempre gostei mais de uns concorrentes do que outros mas sempre me mantive muito segura de mim no que respeita a gastos com as chamadas de valor acrescentado. Não propriamente pelos 0.60€ + IVA mas porque nunca me despertou qualquer interesse ou vontade em fazê-lo; sempre fui daquelas espectadoras que não traz rendimento ao programa, não integro clube de fãs, não sigo concertos etc etc....até que ontem....após a primeira actuação do D8... marquei o  760 200 411 e do outro lado disseram "Obrigado pelo seu voto"!

Gosto do puto! Um puto sem formação musical, que não sabe cantar, que não é versátil como os demais concorrentes mas com indiscutível habilidade para a escrita, com uma capacidade de trabalho notável, capaz de captar a nossa atenção a cada actuação...um pequeno diamante por lapidar mas por si só, artisticamente precioso!

Não, o meu ímpeto de voto não adveio da 2ª actuação da gala de ontem, até porque votei muito antes disso, mas porque o puto é mesmo bom e merece o palco que pisa e cada minuto de fama!

Tenho para mim que não vencerá o programa mas tenho certeza que vamos ouvir falar muito e bem dele noss próximos tempos! A ver se o puto não se estraga! Ganda puto!