quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Disqué para durar



Sempre achei que este blog de ideias, sabores, estilos, imagens, viagens e afins não duraria mais de uma semana, ou seja, enquanto a excitação do primeiro sol durasse.

Vai-se a ver e afinal ainda cá estou e até tenho dois seguidores, ora toma lá!!

Sempre pensava que um qualquer dia desta vida iria ter um blogue intelectualóide, daqueles em que só partilhamos as emoções que saem bem escritas e que quase rimam, vai-se a ver e o "maria e os outros" foge a qualquer conceito em que alguma vez pensei: trata-se literalmente de uma criação autêntica em que sou muito eu e que nasceu numa noite em que estava no sofá, com o portátil no colo e decidi ver se era capaz de criar um blogue.

Decidi então escrever vidas, sim, vidas! Se hoje me sinto uma lontra de tão inchada que estou, se ontem matava por um pastelinho de nata, se tenho uma viagem de sonho marcada ou se vi uma mala que me alucinou a tolinha de tão lindona que era, porque tenho que escrever "bate leve, levemente, como quem chama por mim"? Pronto: também lá chegarei mas por agora quero ser assim e quero poder escrever o que diria à amiga que partilha casa comigo ou ao meu companheiro e não faço porque vivo sozinha em terra de ninguém.

É tão bom poder ser!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário