(in Google)
Nunca tanto me custou viver a 10 minutos da praia, trabalhar a 5 minutos da praia mas não poder ver a praia.
Queria tanto mas tanto e mais....
Sinto os membros presos, precisava de gastar energias e soltar os movimentos de quem passa 5 dias por semana, numa média de dez horas por dia ao computador e segue para o sofá de casa sem qualquer actividade que implique acelarar a respiração.
Até a hipótese de ir para casa, vestir um fato-de-treino, ligar a televisão na fátima lopes (ou equiparado) e iniciar uma epopeia de arrumações, limpezas e culinária me parece o melhor programa do mundo. Podia seguir-se uma sessão de compras de frutas e legumes vitaminados para substituir os cereais que se alinham para os jantares da semana e iniciar a vida saudável que não tenho e que passou por ser uma resolução desde há mil anos. Por fim, uma massagem para relaxar do stress das compras (não sei bem o que é isto de stress de compras mas siga).
É isso: hoje apetecia-me ser dona de casa (sem desespero) e terminar o dia com um bolinho a fumegar e uma infusão de ervas gourmet para o chá das cinco com as vizinhas que viriam mostrar receitas novas e os bordados que terminaram no fim-de-semana.
Sucede que:
a) Não posso sair do office;
b) Não tenho vizinhas;
c) Não sei fazer bolos bons.
Assim sendo, continue-se o trabalho.
VIDAS!

Fiz um ponto cruz a linha azul mesclado tão bonito!
ResponderExcluirDepois digo-te onde fica a retrosaria onde comprei... vendem-se lá uns paninhos de cozinha com um picô a vermelho que ficavam bem no teu tabuleiro de verga... aquele onde serves o chá aos domingos!
Mas olha... lembra-me também de te contar o que a Isabel (aquela que deixou o marido mal ele emigrou para a Suiça) me disse! Acho que ela experimentou uma receita de torta de laranja muito boa... acho até que foi a sogra que lhe deu (coitada! se soubesse a peça que tinha em casa!) ..
Mas pronto, é assim a vida!
Vou ver se aspiro a sala de jantar que está cheia de cotão nos cantos! Espero é conseguir apanhar o programa da tarde da sic.. que vi na revista que ia lá aquele actor brasileiro que te tinha falado da outra vez quando fomos a casa da Nela!
Beijinhos minha querida!