sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Cada um é pró que nasce

Se há coisa que foi feita para andar sempre a cair ou ser engolida pelos sofás são os comandos de televisão: cada um é pró que nasce!

Pensei nas protecções para telemóveis: se conseguem ter tanto de práticas como fashion (cor-de-rosa choque, com print tigress, brilhantes e afins)...porque não adoptá-las para os comandos? Aposto que tendo uma protecção da moda, todos teríamos bem mais cuidado no seu manuseamento.

Estudos feitos (por mim), concluíram que apenas conseguiríamos diminuir a percentagem de quedas e "engolimentos" em 5% (embora as vendas do ebay aumentassem em maior escala). Não vale a pena perspectivar um sucesso de 100% porque nunca na vida vamos DEIXAR de deixar cair os comandos, bem como, os sofás não vão deixar de os engolir, por isso vamos lá ser brandos nas expectativas e continuar com os saquinhos plásticos presos com um elástico castanho em cada extremidade do dito aparelho ou com fita cola que com o tempo vai adquirindo não só aquela singular cor amarelada como a porcaria que entretanto se vai colando (migalhas, pelos, pó, etc.).

Na verdade, o saquinho plástico está para o comando como o paninho de renda está para a televisão ou para as costas do sofá. Cada um é pró que nasce!

Nenhum comentário:

Postar um comentário