sexta-feira, 11 de abril de 2014

Conversas com Ele

Estávamos nós em plena partilha de actividade doméstica, a mudar a "roupa" da cama:

Maria: as capas para os edredons foi a melhor coisinha que inventaram, não foi?

Ele: há invenções melhores...

Maria: tipo?

Ele: a lâmpada, por exemplo...





quinta-feira, 10 de abril de 2014

Maria no casting para Secret Story

A amiga V disse para eu entrar na casa. Disse que estava na moda, que era das casas mais faladas da noite nortenha e lá foi a Maria entrar na casa mais famosa do Porto. A casa de que todos falam e que sai nas revistas!

Foi entrar e sair mal foi possível e nem precisei de ser expulsa pelo público!!!

Só podia estar a decorrer um casting para o próximo secret story! Sério! Eles eram musculados (tanto que não conseguiam encostar os braços ao tronco), com brilhantina no cabelo (na poupinha), t-shirts cavadas por forma a fazer notar os seus peitorais depilados e devidamente oleados e bebiam água (porque o álcool engorda e faz mal à pele), já as cachopas eram "toda elas" com as botânfias jeffrey campbell de marca branca, mini-saia com meia cor da pele e unhas de gel com 10 cm além do dedo.

A gota de água veio quando passou Red Hot Chili Peppers em versão samba! Certamente que teria passado o "Uéééé, tira a mão uééééé, tira as mãos das minhas chuchas" mas devo ter chegado tarde!

A amiga V diz que já estou velha para discotecas.


quinta-feira, 3 de abril de 2014

Beijo na boca

Não percebo bem os pais que besuntam os filhos com beijos na boca. Tudo bem que são beijos sem língua (também era o que mais faltava) mas mesmo assim causa-me estranheza, sobretudo quando se vê o gesto retratado em fotos estampadas nas redes sociais! Até me assustei! Sei lá se o baby da foto (o beijado), é filho, primo, sobrinho, amigo ou quem sabe...namorado! Bilhec!!!

Não me recordo de dar beijos na boca aos meus pais, e se algum dia o fiz é porque ainda não tinha o cérebro suficientemente desenvolvido para perceber o quão estranho é! Se um dia mais tarde o fizer a um filho, é pá façam-me uma espera e partam-me o dedo que eu agora aponto!


quarta-feira, 2 de abril de 2014

Ver e ser visto


Remetente: "Queres ir aqui ou acolá?"
Facebook: vista há 8 minutos

Remetente: "Emprestas-me isto ou aquilo?"
Facebook: vista há 11 minutos

Remetente: "Que acham deste vídeo?"
Facebook: vista por todos

O facebook anda cá um tinhoso!!

Adeus aos tempos em que se respondia mais tarde! Adeus aos tempos em que se podia procurar ou pensar na resposta sem que nos descobrissem a careca! Adeus aos tempos em que podíamos ponderar respostas sem que do outro lado já dissessem cobras e lagartos porque alegadamente os ignorámos!